quarta-feira, 22 de maio de 2019



EDITAL
ART’LEV

Olá! Senhores e Senhoras,
Caríssimos Jovens Escritores e Poetas!... 
Atenção para o Edital de
Número 1 da ART’LEV

Espero que esteja conforme o que foi solicitado. Pois entendo que seja um documento, que retrata o que se pretende informar, e o que está para acontecer e possamos explicar seus caminhos.
A ideia deste é poder divulgar escritores iniciantes onde todos possam estar inclusos num projeto de ter seu livro. E desta forma cooperar com a disponibilidade de todos que quiserem exibir e ampliar seu conhecimento através da publicação sem fazermos tanto sacrifício na sua divulgação. Escrevemos com o coração e quando nos chega a razão saímos por muito tristes ao ver o que nos é apresentado perante nossa obra literária.
Você sabe caro escritor o quanto é difícil editar um livro sem qualquer custo a mais, já que temos editoras que cobram muito e mesmo até longe da realidade, e quando não temos alguém que se disponha a fazer este trabalho perdemos muito.  Portanto o trabalho desta é trabalhar para que possa ser entregue em tempo hábil o livro desta antologia em formatos digitais, E-Book. 
Enfim, segue mostra do trabalho, digital onde você caro escritor e poeta pode ver o trabalho que se dispõe para todos que assim queira participar. Esta espero que seja a primeira de muitas, e que venham fazer o próprio com a ART’LEV editora online.  O prazo desta poderá ser bem rápido dentro de trinta dias, a partir do momento que fechemos o projeto.  Vamos contar seu conto, e registrar o que você sabe.
 Grato a Todos e Uma Excelente Narrativa !
                Então a partir de agora está dada a largada para quem estiver interessado a participar. O encerramento de arrecadação dos textos será até dia 05 de junho de 2019.
O limite de participantes ainda não está definido, nem o número de contos e crônicas. Caso tenha algum dos escritores, escritoras que queiram o livro impresso, por favor, comunique para que façamos o livro para impressão.  Este terá um valor de R$ 100,00; que poderá ser depositado na conta do Banco do Brasil. AG. 1681-0; Conta: 39.898.5


Alexandre Oliveira
CONTATO: artpoesia2019@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário